Guimarânia

Festa do Rosário 2018

Participação do Rotary Club de Guimarânia na grandiosa e tradicional festa do rosário em Guimarânia. Os recursos arrecadados serão destinados aos programas e projetos desenvolvidos pelo club no município.

Postado em 21 de Outubro de 2018

Informativo Rotário de Outubro de 2019

Nesta edição você vai ver como foi o projeto ROTA 4770, em que rotarianos e voluntários percorreram o distrito divulgando a campanha de combate à paralisia infantil e arrecadando recursos para a Fundação Rotária. Também é destaque nesta edição os projetos realizados pelos clubes pra divulgar a campanha de vacinação contra a Pólio e o Sarampo, em diversas cidades.Confira ainda informações sobre as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, dicas para os clubes que ainda não receberam a visita, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 12 de Novembro de 2019

Nota de Pesar

O Distrito 4770 comunica com muito pesar o falecimento do companheiro Eurípedes Ernani do Rotary Club de Itumbiara Norte, no dia 10/11/2019 em Uberlândia/MG. Aos familiares e companheiros nossos sentimentos do Distrito 4770.

Postado em 10 de Novembro de 2019

NOTA DE PESAR

O Distrito 4770 comunica com muito pesar o falecimento do Facilitador do Instituto de Liderança Rotária GD 1995-96 Fúlvio Abrami Stagi, rotariano do Distrito 4571, ocorrido às 05h em Uberlândia/MG. Aos familiares e companheiros do Distrito 4571 sentimentos do Distrito 4770.

Postado em 03 de Novembro de 2019

Informativo Rotário de Setembro de 2019

Nesta edição você vai ver que rotarianos do Distrito 4770 estiveram em Brasília participando do 42º Instituto Rotary do Brasil. Também é destaque nesta edição os seminários distritais realizados em Itumbiara. Confira ainda informações sobre as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, dicas para os clubes que ainda não receberam a visita, informações sobre como fundar um Rotary Kids, informações sobre Rotaract, Interact e Casas da Amizade, projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 23 de Outubro de 2019

2° Edição Chapadão do Céu Mais Verde

Está sendo realizado em Chapadão do Céu a segunda edição do Chapadão Mais Verde, realização do Parque Nacional das Emas com apoio da Câmara Municipal de Chapadão do Céu, CerradinhoBio e Rotary Club de Chapadão do Céu.Na Segunda Feira teve inicio de entrega de mudas enfrente ao clube do céu, na terça feira na avenida Netuno enfrente a construtora Gaúcha, quarta feira na figueira com hidra, na quinta feira na entrada do acalanto com BR.As mudas que estão sendo entregues são das espécies Ipê rosa, branco, amarelo e roxo, tamarindo,pinga e goiaba.As mudas são em parcerias com os viveiros fazenda Planalto SLC em parceria com o parque Nacional das Emas.Fonte : Cris (imagem Rotary Club Chapadão do Céu)

Em 12/11/2019 por Rotary Club de Chapadão do Céu

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu neste domingo (dia 10.11) em Uberlândia-MG o companheiro EURIPEDES ERNANI DO NASCIMENTO, associado do Rotary Club de Itumbiara Norte. Euripedes se encontrava em Uberlândia tratando de um AVC sofrido na última semana e, ao realizar uma cirurgia entrou em coma e consequentemente teve morte cerebral. O corpo está sendo velado na Funerária Fênix de Itumbiara e o sepultamento será á tarde no cemitério antigo de Itumbiara.

Em 11/11/2019 por Rotary Club de Araporã

Nota de Pesar

Em 10/11/2019

Rotary realiza reunião ordinária e parabeniza companheiro

O Rotary Club de Goiânia, componente do Distrito 4770, promoveu no último dia 5 de novembro, a 7ª reunião ordinária, sob a presidência do advogado Fábio Velasco de Azevedo Fayad, com diversos assuntos em pauta, dentre eles a programação da Visita Oficial da Governadora e a concessão de títulos de Associado Honorário. A reunião foi marcada, também, pela brilhante instrução rotária realizada pelo companheiro Joffre Rezende Filho, que recebeu, das mãos do presidente, carta de parabenização em virtude de recente homenagem que lhe fora prestada pela Federação Brasileira de Gastroenterologia, por sua contínua contribuição à Gastroenterologia Brasileira, compartilhando e difundindo seu conhecimento.

Em 10/11/2019 por Rotary Club de Goiânia

Convite para Visita Oficial

O Rotary Club de Goiânia tem a honra de convidar Vossa Senhoria e família para participarem da Solenidade Festiva por ocasião da Visita Oficial da Governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes, e do Coordenador Distrital das Casas da Amizade, Genésio Moraes, a se realizar no dia 12 de novembro de 2019, às 20 horas, no Terraço New York.

Em 07/11/2019 por Rotary Club de Goiânia

12ª Reunião Ordinária

No dia 04/11 tivemos nossa 12ª Reunião Ordinária, tivemos a participação dos representantes do Posto de Assistência Paulo Campos que veio agradecer pela parceria nos projetos. Teremos o Brechó dia 17/11, e o Seminário Distrital de Fundação Rotária e Serviços a Juventude no dia 09/11. #distrito4770 #rotary #rotary5deagosto #rotaryclub #rotaryinternational #rotarybrasil #rotary #rioverdegoias #junteseanós #endpolionow

Em 05/11/2019 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto